EM SESSÃO VIRTUAL

TRE-AP diploma Bala Rocha, Isabel Nogueira e vereadores eleitos em Santana

TRE-AP diploma Bala Rocha, Isabel Nogueira e vereadores eleitos em Santana

Bala Rocha e Isabel Nogueira foram diplomados em sessão virtual pelo TRE-AP

Compartilhe:

O prefeito eleito de Santana, Bala Rocha (PP), sua vice, Isabel Nogueira (PT) e os 15 vereadores eleitos em 2020 foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) nesta sexta-feira, 18, em cerimônia virtual, por causa da pandemia do novo coronavírus. A diplomação credencia os vitoriosos nas urnas a tomarem posse em 1º de janeiro de 2021.

O evento foi conduzido pela juíza Aline Conceição de Almeida, da 6ª Zona Eleitoral. A magistrada destacou que o pleito deste ano ocorreu em meio a muitas turbulências e citou a pandemia, o isolamento social e a crise energética como dificuldades.

O prefeito eleito Bala Rocha afirmou que sua prioridade será o desenvolvimento de Santana e que sabe dos desafios que terá pela frente. Garantiu atenção especial à saúde, educação, geração de emprego, economia e infraestrutura.

“Peço a Deus sabedoria, para governar para todos os santanenses. Serei o prefeito de todos e de todas. Podemos, sim, melhorar Santana, melhorar a saúde, a cidade de maneira geral, trazer e gerar mais empregos para nossa população”, afirmou Bala Rocha.

Por fim, o novo prefeito anunciou que pretende atuar de maneira forte no combate à Covid-19, numa ação conjunta com o Governo do Estado e ouvindo especialistas no assunto, sempre frisando a autonomia na tomada das decisões em Santana. Aproveitou para agradecer à bancada federal por recursos que já estarão disponíveis para serem aplicados no próximo ano.

Compartilhe: