GESTÃO

Bala Rocha e Ofirney Sadala têm primeiro encontro para tratar da transição

Bala Rocha e Ofirney Sadala têm primeiro encontro para tratar da transição

Ofirney Sadala e Bala Rocha reuniram na manhã desta segunda-feira, para falar da transição de governo

Compartilhe:

O prefeito eleito de Santana, Bala Rocha (PP), e o atual gestor do município, Ofirney Sadala (Avante), reuniram na manhã desta segunda-feira, 23, para iniciar o processo de transição de governo, que deve durar até 31 de dezembro.

Após o encontro, Bala Rocha afirmou que não deverá encontrar dificuldades para obter as informações sobre a gestão municipal. “Houve o entendimento que a transição será totalmente transparente. O prefeito atual garantiu que apoiará totalmente a comissão de transição e que não haverá omissão de informações. Nós também garantimos que, de nossa parte, iremos manter um diálogo aproximado para ajudar da melhor forma”, explicou o prefeito eleito.

Na ocasião, os prefeitos trataram sobre a prestação de contas de convênios que estão em andamento. A deputada federal Leda Sadala também participou do encontro.

“Ainda na transição e no ano que vem, vamos dar o apoio necessário ao prefeito Ofirney, para que ele prossiga com a prestação de contas de convênios, da atual gestão, que cabem a ele realizar a prestação de contas, para que não haja prejuízo nesse sentido”, concluiu Bala.

Os dois também trataram sobre folha de pagamento, obras, convênios, saúde e educação.

Compartilhe: