ELEIÇÕES 2020

Agora vice-líder do governo Bolsonaro, Lucas reafirma apoio à Marcivânia

Agora vice-líder do governo Bolsonaro, Lucas reafirma apoio à Marcivânia

Lucas Barreto participou do primeiro ato da campanha de Marcivânia, em Santana

Compartilhe:

O senador Lucas Barreto, que aceitou novamente a proposta de ser o vice-líder do governo Bolsonaro no Senado, reafirmou seu apoio à candidata Marcivânia (PCdoB) na disputa pra prefeita de Santana. Na noite desta terça-feira, 6, ele participou oficialmente do primeiro ato de campanha em apoio à candidata a prefeita de Santana pela coligação Renova Santana, que também reúne PSD e PDT.

Em reunião organizada no comitê político de Marcivânia, na área central do município, o senador Lucas convocou a sua militância, correligionários do PSD e apoiadores do seu mandato para engrossarem o movimento de campanha em torno da candidatura de Marcivânia e afirmou que estará empenhando mais esforços pela eleição da sua principal aliada em Santana.

Barreto afirmou que será um grande aliado em Brasília na busca por mais recursos nos ministérios e emendas que possam melhorar a infraestrutura da cidade e alavancar o desenvolvimento econômico da cidade portuária.

Barreto ressaltou que o fato de ser vice-líder do governo e o filiado ao PSD, partido que terá a maior bancada no Senado, pesará de forma muito positiva para o Amapá e isso será utilizado em prol dos interesses dos santanenses para ajudar um provável e futuro governo de Marcivânia.

Ao citar o slogan de Marcivânia que fala de esperança, Lucas afirmou que a esperança é maior que o medo e que o povo vai vencer a pressão que hoje é feita por quem tá na máquina municipal. “Contem comigo e fiquem com Deus. Eu vou estar aqui nas caminhadas, nas lives, nos comícios e nos palanques e nas reuniões, apoiando a Marcivânia,” finalizou Barreto.

A candidata Marcivânia lembrou que o apoio de Lucas Barreto será fundamental para as mudanças necessárias no município de Santana a partir de 2021. “O apoio do senador Lucas Barreto será fundamental para trazermos de volta a esperança para o povo de Santana. O apoio da bancada federal será fundamental para realizarmos as mudanças necessárias, atraindo investimentos e destinando recursos necessários para melhorar a infraestrutura da cidade e os serviços públicos na Prefeitura”, concluiu a candidata.

Compartilhe: