ELEIÇÕES 2020

Professora Marcivânia se manifesta sobre desistência do Major Nabor

Professora Marcivânia se manifesta sobre desistência do Major Nabor

Marcivânia lamentou a desistência do Major Nabor, motivada por ataques sofridos nos últimos dias

Compartilhe:

Logo após a divulgação da nota do Major Nabor Monte Verde, comunicando sua desistência de disputar a Prefeitura de Santana, como vice na chapa da Professora Marcivânia, a candidata do PCdoB se posicionou sobre o fato. Ela, que também foi vítima de notícias falsas nas eleições municipais de 2012 e 2016, lamentou a desistência de Nabor e manifestou sua solidariedade a ele e sua família.

Confira a íntegra da nota divulgada por Marcivânia:

Amigos e amigas,

Hoje, infelizmente, tivemos uma má notícia. Nosso vice, escolhido dentre os melhores critérios para compor a nossa chapa, ficou impossibilitado de seguir adiante. A motivação é algo que enfrentamos nas últimas duas eleições: a má política e a prática sorrateira das fake news.

Lamentamos muito por em tão pouco tempo ele ter vivenciado e sofrido as consequências dessas inverdades que ferem a moral e ética de uma boa disputa eleitoral e seus participantes.

Nosso projeto tem um único propósito: o de disputar e ganhar a Prefeitura de Santana de uma forma leal e digna para assim fazermos as transformações que a cidade precisa de fato.

A perda que tivemos não foi apenas política para a nossa chapa mas também para a nossa cidade que perde a oportunidade de ter um vice-prefeito como o Nabor.

Não será tarefa fácil encontrar um vice com a estatura do Nabor. Contudo, seguiremos primando por uma pessoa que venha para somar. Uma pessoa honesta que ame a nossa cidade e que esteja disposta a travar essa batalha de forma ética, dentro dos padrões morais e sem ferir ninguém.

Hoje a campanha suja fez sua primeira vítima, mas peço à população que observe bem e que não permita ser enganada por mentiras e circunstâncias fora de contexto que eles estão tentando montar (mais uma vez) para enganar e manipular.

A você Nabor e sua família toda a minha consideração e respeito. No parco tempo que convivemos, adquiri afeição por sua pessoa e tive a exata constatação da sua integridade e também verdadeira preocupação com os problemas da cidade.

Por aqui seguimos firmes, com o objetivo de travar o bom combate.

Compartilhe: