SUSPEITOS NÃO FORAM IDENTIFICADOS

Latrocínio ou homicídio? Jovem é morto a tiros no Paraíso

Latrocínio ou homicídio? Jovem é morto a tiros no Paraíso

Compartilhe:

A Polícia Civil tem pelo menos duas linhas de investigação para um crime ocorrido na noite de quarta-feira, 9, em Santana. Luan Junior da Silva Ataíde, 18 anos, foi morto a tiros no bairro Paraíso. Segundo testemunhas, o jovem teria reagido a um assalto e foi baleado. A outra versão é que ele foi assassinado por um atirador que procurava pelo primo da vítima.

O crime ocorreu por volta de 22h, na Rua Osvaldo Cruz, com a Avenida Coelho Neto. Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, Luan caminhava pela via quando os criminosos se aproximaram efetuando disparos. Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima, que chegou a ser socorrido, mas morreu no Pronto Socorro do município. Os criminosos, que estavam de motocicleta, teriam fugido em direção ao bairro Nova União.

Equipes do 4º Batalhão da PM realizaram incursões na tentativa de encontrar os criminosos, mas nenhum suspeito foi identificado e localizado até o momento. Luan não possuía ficha criminal e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe: