Um jovem de 24 anos morreu depois de ser baleado durante uma brincadeira conhecida como “roleta russa”, nesta sexta-feira, 4. Pedro Lucas de Oliveira levou um tiro na cabeça, disparado por uma mulher, durante uma bebedeira no bairro Provedor 2, em Santana.
Por volta de 6h, populares acionaram a Polícia Militar informando sobre o homicídio. De acordo com o 4º Batalhão da PM, um grupo de pessoas estaria consumindo bebida alcoólica e se divertindo, em uma casa, na Travessa 13. Em determinado momento, uma mulher, identificada apenas como Débora, teria iniciado a brincadeira com um revólver. Ela teria colocado uma munição na arma, apontado para a própria cabeça e puxado o gatilho, mas o disparo não ocorreu.
Em seguida, Débora teria apontado a arma para a cabeça de Pedro Lucas e puxado o gatilho. E a brincadeira se transformou em tragédia, o rapaz morreu na hora. Testemunhas que não quiseram se identificar também relataram que um dos motivos para o crime seria que a vítima não quis comprar drogas para a acusada. Informação que não foi confirmada pela PM.
Equipes do 4º Batalhão ainda fazem buscas para tentar localizar e prender Débora. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Fortaleza.