ELEIÇÕES 2020

Convenção confirma Professora Marcivânia e Major Nabor à Prefeitura de Santana

Convenção confirma Professora Marcivânia e Major Nabor à Prefeitura de Santana

Durante a convenção, o Major Nabor Monteverde foi apresentado como vice de Marcivânia

Compartilhe:

Mais um partido homologou sua candidatura à Prefeitura de Santana. Nesta terça-feira, 15, o PCdoB realizou sua convenção para ratificar o nome da Professora Marcivânia para disputar o Executivo no segundo maior município do Amapá. Ela terá como vice um policial militar da reserva: Major Nabor Monteverde, indicado pelo PDT.

A convenção partidária reuniu apoiadores como Professora Zilma, Ronildo Nobre, Josenildo Abrantes, além de militantes e os pré-candidatos a vereador. Marcivânia fez um resumo da sua trajetória de vida, sobretudo no campo da educação e político. Afirmou que sua eleição significa a possibilidade de colocar Santana no caminho, com prioridade para três áreas. “Educação, saúde e infraestrutura serão tratadas como absoluta prioridade. Precisamos trazer de volta a esperança pra Santana. A mudança que precisamos é tratar bem as pessoas. É nosso compromisso cuidar bem das pessoas, indicando pessoas técnicas que moram na cidade e que respeitem o povo”, afirmou a candidata.

A aliança em torno da candidatura de Marcivânia reúne PCdoB, PDT e PSD. A indicação do Major Nabor para compor a chapa foi uma articulação feita, também, por Ronildo Nobre, que chegou a ser cotado como vice, após desistir de disputar as eleições deste ano. “Depois de andar um pouco por Santana e de uma boa conversa com o Ronildo, eu decidi aceitar. Acredito que a política é feita por pessoas. E quando decidi me unir à Marcivânia, chegaram a me questionar que ela é de esquerda. Respondi que não estou indo para a esquerda, para a direita ou para o centro. Estou indo para a melhoria de Santana”, discursou Nabor.

Marcivânia tem 47 anos, foi eleita deputada federal por dois mandatos (2015-2018 e 2019-2022). Esta será a terceira vez que vai disputar a prefeitura de Santana. Em 2012, ficou em segundo lugar, atrás de Robson Rocha. Quatro anos depois, perdeu para o atual prefeito, Ofirney Sadala.

Compartilhe: