26 NOVOS CASOS

Santana ultrapassa os 5 mil infectados pelo novo coronavírus

Santana ultrapassa os 5 mil infectados pelo novo coronavírus

Procura por atendimento na Policlínica Maria Tadeu tem reduzido nos últimos dias

Compartilhe:

Neste sábado, 25, o município de Santana registrou 26 novos casos de coronavírus e alcançou o número de 5.014 infectados. O município tem a segunda maior incidência de contaminação, depois da capital, que contabiliza 15.271 casos confirmados.

O número de pessoas que contraíram o coronavírus no Amapá chegou a 35.162 neste sábado, com casos confirmados nos 16 municípios. O boletim divulgado hoje também inclui duas mortes por Covid-19, que ocorreram em maio e junho e estavam sob investigação. Um dos óbitos é de um homem de 67 anos, que faleceu no Hospital de Emergência de Santana, no dia 17 de maio. A outra vítima morreu no Centro Covid-1, em Macapá. O total de mortos no Estado chegou a 554, sendo 75 de Santana.

2.971 pessoas que contraíram o coronavírus em Santana já estão recuperadas da doença. Apesar do aumento no número de casos confirmados, a taxa de ocupação de leitos no Centro Covid-3, que fica no município, está em 25%, segundo o governo do Estado. A procura por atendimento na Policlínica Maria Tadeu, no bairro Paraíso, – referência para coronavírus – também vem caindo nos últimos dias.

Compartilhe: