8,5 QUILOS DE SKANK E CRACK

Polícia Civil apreende drogas misturadas com peixe em Santana

Polícia Civil apreende drogas misturadas com peixe em Santana

Oito tabletes de skank e dois de crack foram apreendidos pela Polícia Civil

Compartilhe:

A Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) apreendeu oito quilos de skank e meio quilo de crack na noite de terça-feira, 14, na área portuária de Santana. Parte da droga estava misturada com peixes, dentro de uma caixa de isopor, para tentar evitar qualquer suspeita.

Após investigação, a equipe da DTE montou campana no porto, esperando a embarcação, que saiu de Santarém, interior do Pará, onde a droga foi despachada para ser entregue a outra pessoa, em Santana. Assim que o barco atracou, por volta de 23h30, os agentes começaram as buscas para localizar os entorpecentes.

O crack estava embalado em dois tabletes, dentro de uma sacola guardada no “escritório” da embarcação. Já na caixa de isopor, além dos peixes e gelo, foram encontrados oito tabletes de drogas, de um quilo cada. O destinatário do produto não foi identificado.

A área portuária de Santana é uma das principais entradas de entorpecentes do Amapá, a maioria despachada do Pará. “Com a liberação de viagens de passageiros e a consequente normalização das rotas fluviais, a Polícia Civil acredita que mais drogas chegarão ao Estado. Por isso, iremos intensificar o trabalho de investigação e fiscalização do meio de transporte fluvial, que tem sido utilizado pelo tráfico de drogas”, destacou o delegado Sidney Leite, titular da DTE.

Compartilhe: