DEVE REUNIR 80 FIÉIS

Ministério Emanuel promove ‘Reencontro’ para retomar atividades e celebrar um ano do Culto Jovem Talmidim

Ministério Emanuel promove ‘Reencontro’ para retomar atividades e celebrar um ano do Culto Jovem Talmidim

Compartilhe:

Depois de fechar as portas por causa da pandemia do novo coronavírus, o Ministério Emanuel, em Macapá, realiza, no sábado, 25, o “Reencontro”, para marcar a retomada das atividades e celebrar o aniversário de um ano do culto de jovens Talmidim.

O evento está programado para iniciar às 19h30 e deve reunir, no máximo, 80 pessoas, por causa das medidas de distanciamento social. A ideia é reunir jovens de várias denominações. De acordo com a programação, coordenada pelo Apóstolo Robson Souza, haverá apresentação de bandas cristãs, ministração da palavra, atos proféticos ministrados por jovens, com temas como depressão, suicídio, medo, ansiedade, pandemia e oração pelo Estado do Amapá.

No dia do culto, os participantes terão a temperatura medida logo na entrada. Também será disponibilizado álcool para higienização das mãos e será respeitado o distanciamento de 1,5m entre as pessoas. Como o público será inferior à capacidade do templo, os organizadores do evento disponibilizaram o link para inscrições no Instagram do Talmidim (@talmidimmacapa).

CULTO TALMIDIM

Tamlidim significa “os passos de Jesus”. Todas as sextas-feiras, o culto reúne jovens aprendizes, discípulos de Cristo. O objetivo do grupo é influenciar a juventude como fez Jesus, além de alcançar e ensinar os passos de Jesus. O Ministério Emanuel fica localizado na Rua Mendonça Júnior, número 1287, Centro.

Compartilhe: