ELEIÇÕES 2020

Candidato da Frente por Santana terá o apoio de Davi Alcolumbre

Candidato da Frente por Santana terá o apoio de Davi Alcolumbre

Apoio de Davi ao movimento foi confirmado durante reunião com membros da Frente por Santana

Compartilhe:

O presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre, ratificou apoio ao candidato do movimento Frente por Santana na disputa pela prefeitura do município em 2020. A confirmação veio neste sábado, 25, durante um encontro com o grupo, que tem três pré-candidatos: Bala Rocha (PP), Iasabel Nogueira (PT) e Jory Oeiras (DC).

A Frente por Santana foi lançada em dezembro de 2019, como alternativa para o desenvolvimento do município. Inicialmente, tinha quatro pré-candidatos: o ex-prefeito Antônio Nogueira, o vereador Rarison Santiago (Republicanos), Isabel Nogueira e Bala Rocha. Após a desistência de Nogueira e a saída de Rarison do movimento, o deputado estadual Jory Oeiras ingressou no grupo.

Um dos critérios para a escolha do candidato será o desempenho em pesquisas de intenção de voto. Mas a rejeição de cada um dos nomes também será levada em consideração. O mais bem avaliado será o cabeça de chapa; o segundo colocado vai compor a vice.

De acordo com o ex-prefeito Nogueira, que faz parte da coordenação da frente, a definição dos nomes que vão compor a chapa deve sair ainda na primeira quinzena de agosto. E o apoio de Alcolumbre será importante para o fortalecimento do projeto de desenvolvimento de Santana.

“O apoio do presidente Davi representa uma grande segurança nos grandes investimentos para a cidade. A orla do município, não tenho dúvidas, agora sairá, pois é uma das prioridades da Frente por Santana”, afirmou Nogueira.

Além de Alcolumbre e dos integrantes da Frente por Santana, participaram da reunião os deputados federais Luiz Carlos (PSDB) e André Abdon (PP). “Fiquei muito feliz com o que vi e ouvi de pessoas sérias e experientes, capazes de conduzir o futuro do município. Estaremos juntos nesta caminhada para ganharmos as eleições e trabalharmos muito mais por Santana”, disse Davi.

Compartilhe: