Esportes

Zagueiro santanense vai disputar Série D por clube paraibano

Zagueiro santanense vai disputar Série D por clube paraibano

Revelado em Santana, Rômulo Costa já passou por outros clubes brasileiros

Compartilhe:

POR JONHWENE SILVA

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, o futebol em todo o país precisou ser paralisado para o combate à doença. Apesar disso, as notícias positivas já começam a aparecer e para o santanense Rômulo Costa veio em forma de contrato. O jovem assinou com o Campinense da Paraíba e irá disputar a Série D pela “Raposa”.

Recentemente, o jogador defendeu as cores do Lagartense, de Sergipe, e no Amapá, já atuou pelo São José e Trem. Mas, foi no Ceará que o atleta ganhou experiência, quando integrou as categorias de base do clube aos 16 anos, subindo até mesmo para o time profissional. Atualmente com 24 anos, também já defendeu o Caucaia e Horizonte, ambos times cearenses.

Rômulo Costa atua como zagueiro e está em Campina Grande, onde passará por exames médicos, e inicia os treinamentos na próxima terça-feira, 30. O jogador está otimista e espera fazer uma boa temporada e quem sabe se firmar na equipe. “Estou muito feliz pela oportunidade de vestir essa camisa e muito motivado pra começar os trabalhos e conhecer os novos companheiros, e assim conseguirmos os objetivos do clube”, disse.

No município de Santana, Rômulo Costa também chegou a defender as cores do Olímpicos ainda no campeonato estadual amador.

Compartilhe: