Morto a tiros

Mototaxista é atraído para a morte no Nova Brasília

Mototaxista é atraído para a morte no Nova Brasília

Edinael foi assassinado depois de receber uma ligação para uma corrida

Compartilhe:

Uma ligação que parecia ser mais uma corrida para o mototaxista Edinael Pacheco dos Santos, 29 anos, terminou em tragédia no fim da tarde deste sábado, 2, em Santana. Ele foi assassinado a tiros quando foi buscar um suposto passageiro no bairro Nova Brasília, próximo ao Parque Aquático do Grego.

Segundo a esposa da vítima, Neide Nascimento, Edinael passou o dia em casa e só saiu para “rodar” depois das 16h. “Ele lavou a moto, saiu para fazer umas corridas e voltou. Depois, fomos levar uma televisão para consertar e voltamos para casa. Ele já ia parar, quando recebeu duas ligações. A primeira, sem identificação, que ele não atendeu. Depois, ligaram de novo. Ele atendeu, chegou a recusar a corrida, mas acabou aceitando. Saiu de casa e não voltou mais”, relatou Neide.

Edinael foi assassinado na esquina da Travessa Walter Cavalcante, com a Rua Euclides Rodrigues, próximo à entrada do parque. Pelo menos quatro tiros foram disparados contra o mototaxista, que morreu na hora.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local para fazer o isolamento da área e colher as primeiras informações sobre o crime. O caso foi registrado na Central de Flagrantes do bairro Fortaleza, mas poderá ser investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil, que apura crimes contra a vida, ou pela 2ª DP, que investiga casos contra o patrimônio. Ainda não se sabe se Edinael foi vítima de um homicídio ou latrocínio.

A esposa afirmou que não havia sofrido ameaças nem tinha qualquer problema que pudesse resultar em sua morte. Ele deixa três filhos, o menor completa um ano agora em maio.

Este foi o segundo assassinato na mesma região neste ano. Em fevereiro, o também mototaxista Igor Barros, 25 anos, morreu depois de ser atingido por pelo menos sete tiros.

Compartilhe: