Troca de tiros

Criminoso reage à abordagem, atira contra os policiais e é baleado

Criminoso reage à abordagem, atira contra os policiais e é baleado

Objetos apreendidos na casa onde "Vitinho" tentou se esconder

Compartilhe:

Policiais militares frustraram a reunião de uma facção criminosa no início da tarde desta segunda-feira, 11, em Santana. Durante a abordagem, um dos membros do bando reagiu, atirou contra os militares e acabou baleado. André Victor Vasconcelos Barbosa, o “Vitinho” já cumpriu pena por tráfico de drogas.

Por volta de 12h30, policiais do Batalhão de Força Tática da PM pediram reforço do 4º Batalhão para atender a denúncia de que os integrantes da facção criminosa estavam reunidos no Bairro Jardim de Deus. Eles estariam armados e com drogas.

Quando as equipes iniciaram o cerco, “Vitinho” tentou fugir e se escondeu em uma casa. Os militares ordenaram que ele se rendesse, porém, ele resolveu atirar contra os policiais, que reagiram. Mesmo baleado, o suspeito não se entregou e atirou mais uma vez contra a guarnição, que revidou novamente, conseguindo neutralizar o criminoso. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Estadual de Santana.

Na casa onde “Vitinho” tentou se esconder foram encontrados um revólver calibre 38, munição, mais de 30 porções de drogas, balança de precisão, dinheiro e outros objetos que podem ser fruto do tráfico de drogas. De acordo com a polícia “Vitinho” é um dos líderes da facção criminosa e reincidente na prática de roubos à mão armada. O restante do bando conseguiu fugir.

Compartilhe: