Auxílio emergencial

Caixa anuncia reabertura de agências em Santana e Macapá

Caixa anuncia reabertura de agências em Santana e Macapá

Atendimentos em Santana foram suspensos depois que um funcionário apresentou sintomas do novo coronavírus

Compartilhe:

A Caixa Econômica Federal anunciou que os atendimentos na agência de Santana serão retomados a partir desta quarta-feira, 6. Os serviços foram suspensos depois que um funcionário do banco apresentou os sintomas do novo coronavírus. O banco também vai reabrir mais uma agência na capital, Macapá.

Com a suspensão dos atendimentos no segundo maior município do Estado, a orientação era que as pessoas procurassem uma das duas agências de Macapá que estavam funcionando. Isso provocou ainda mais aglomerações nas agências, em função da procura pelo pagamento do auxílio emergencial de R$ 600 do governo federal.

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) chegou a protocolar uma representação no Ministério Público Federal (MPF), pedindo que a Caixa agilizasse e descentralizasse os atendimentos.

Além da reabertura em Santana, o banco anunciou que a agência do bairro Pacoval, em Macapá, também volta a funcionar nesta quarta-feira. Com isso, os serviços passam a ser ofertados em três locais na capital (Avenida 13 de Setembro, no bairro Buritizal, Avenida Iracema Carvão Nunes, no Centro, e Rua Mato Grosso, no Pacoval), além das agências de Laranjal do Jari e Oiapoque.

Quanto às agências do São Lázaro e São José, em Macapá, a expectativa é que voltem a funcionar a partir do dia 9.

Compartilhe: