Coronavírus

Número de casos confirmados do novo coronavírus em Santana sobe para 11

Número de casos confirmados do novo coronavírus em Santana sobe para 11

Santana tem onze casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus - Prefeutira de Santana

Compartilhe:

O município de Santana registrou, nesta quarta-feira, 8, o maior número de casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus. Os infectados passaram de três para 11 e uma morte está sendo investigada com a covid-19 como possível causa para o óbito.

As vítimas que testaram positivo para o novo coronavírus são quatro homens e quatro mulheres, com idades entre 25 e 49 anos e moradoras dos bairros Provedor II (três casos), Comercial (um caso), Parque das Laranjeiras (dois casos na mesma família), Nova União (um caso) e Remédios (um caso).

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, dos onze infectados, dois estão hospitalizados, mas o estado clínico é considerado estável. Os outros cumprem isolamento domiciliar com acompanhamento médico.

Na semana passada, o município registrou os dois primeiros casos da covid-19. Uma das vítimas, uma mulher de 34 anos, moradora do distrito de Anauerapucu, morreu no Hospital Estadual de Santana (HES).

Nesta semana, um homem, cuja idade não foi revelada, também morreu na mesma unidade de saúde e o teste rápido testou negativo para coronavírus, mas as autoridades aguardam o resultado da contraprova para confirmar a causa da morte.

Além dos 11 casos confirmados, há 92 suspeitos e 65 já foram descartados.

Compartilhe:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.