Combate ao tráfico

Com a prisão do pai, irmãos assumem boca de fumo em Porto Grande

Com a prisão do pai, irmãos assumem boca de fumo em Porto Grande

Um revólver, drogas, dinheiro e material usado para embalar os entorpecentes foram apreendidos

Compartilhe:

Nesta terça-feira, 21, a Polícia Civil do Amapá prendeu uma mulher e apreendeu um adolescente de 17 anos durante uma ação de combate ao tráfico de drogas no município de Porto Grande, no centro-oeste do Estado. Os dois, que são irmãos, foram flagrados comercializando produtos entorpecentes na própria casa, no bairro Malvinas.

Segundo a polícia, os irmãos assumiram o comando da boca de fumo após a prisão do pai, no ano passado. “Durante as investigações de tráfico de drogas no bairro Malvinas, começamos a monitorar a casa onde os irmãos moravam. Após uma campana, conseguimos prender a moça e apreender o adolescente em flagrante. Esse adolescente é infrator contumaz na cidade e tem algumas passagens pela delegacia”, destacou o delegado Bruno Braz.

Na casa, foram encontrados e apreendidos um revólver calibre 22, porções de maconha e de crack e material para embalar droga.

A jovem responderá pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. O adolescente responderá pelos atos infracionais análogos aos crimes citados, com exceção de corrupção de menores.

Compartilhe: