Combate ao tráfico

Polícia Civil apreende 21 quilos de droga em Santana

Polícia Civil apreende 21 quilos de droga em Santana

OS 21 quilos de skank estavam em duas malas de viagem

Compartilhe:

A Polícia Civil do Amapá fez mais uma grande apreensão de drogas no município de Santana. Na madrugada desta segunda-feira, 17, agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) prenderam um homem com 21 quilos de skank, na área portuária da cidade.

A operação foi coordenada pelo delegado Sidney Leite, titular da DTE, e foi fruto de investigação sobre o tráfico de drogas no Amapá. O responsável pela droga – que não teve o nome divulgado – foi abordado assim que desceu da embarcação, em um porto particular de Santana. Nas duas malas de viagem que ele transportava estavam os 21 quilos de skank, um novo tipo de maconha.

À polícia, o homem que estava com o entorpecente disse que receberia R$ 3 mil pelo serviço. O produto, que teve como origem a cidade de Santarém, no Pará, tinha como destino a capital do Amapá e, segundo investigações, pertencia a uma facção criminosa que atua no Estado. Ele e o material apreendido foram levados para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública do Pacoval, em Macapá.

Compartilhe:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.