Se deu mal

Craque no crime, ‘Balotelli’ é preso na Baixado do Ambrósio

Craque no crime, ‘Balotelli’ é preso na Baixado do Ambrósio

"Balotelli" foi preso pela Polícia Militar logo depois de praticar um roubo

Compartilhe:

Com apelido de craque do futebol italiano, Lucas Adriel Cruz da Cruz, 21 anos, o “Balotelli”, é habilidoso na arte de cometer crimes. Envolvido em vários roubos no município de Santana, ele foi preso na manhã deste sábado, 7, na Área Portuária, depois de assaltar um funcionário de uma empresa de telecomunicações.

A prisão ocorreu na Baixada do Ambrósio, durante uma operação que envolveu o Batalhão de Força Tática, Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual e 4º Batalhão da Polícia Militar do Amapá. Segundo a PM, por volta de 9h30, “Balotelli”, de posse de uma arma de fogo, rendeu o servidor da empresa de telecomunicações e roubou o telefone celular da vítima. “Logo em seguida, fizemos uma Operação Saturação na Baixada do Ambrósio. Conseguimos identificar o criminoso, que tentou fugir. Mas fizemos vários cercos e conseguimos fazer a prisão dele”, explicou o capitão Érico Costa, do Batalhão de Força Tática.

Com o criminoso foram encontradas 15 porções de drogas e uma arma de fogo de brinquedo, muito parecida com uma de verdade. Ele foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Fortaleza.

De acordo com a polícia, “Balotelli” integra um grupo que pratica arrastões na Área Portuária. Um deles ocorreu no dia 25 de fevereiro, em um porto particular da região. Pelo menos sete criminosos assaltaram motoristas que estavam do lado de fora da área do porto. Ele foi reconhecido por algumas vítimas como um dos integrantes do bando.

Compartilhe:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.