Placa de sinalização fura tubulação e provoca desperdício de água no Paraíso

Placa de sinalização fura tubulação e provoca desperdício de água no Paraíso

Placa que proíbe a conversão à esquerda foi colocada a poucos metros da placa de pare

Compartilhe:

Há pelo menos três semanas, um trecho da Avenida das Nações, próximo à Rua Deodoro da Fonseca, no bairro Paraíso, em Santana, não fica seco. Não apenas por causa das chuvas, mas em função de um vazamento de água provocado pela instalação de uma placa de sinalização.

Além do desperdício de água tratada, chama a atenção o fato de a placa – de proibido dobrar à esquerda – ter sido fixada a poucos metros de uma placa de pare. “Em vez de cavar um buraco para fazer essa nova sinalização, bastava colocar a placa na mesma haste da outra”, argumentou o motorista Paulo Nunes.

O serviço foi feito pela Superintendência de Transporte e Trânsito de Santana (Sttrans). O titular do órgão, Josiney Alves, informou que enviou uma equipe ao local, ainda nesta sexta-feira, 3, para corrigir o problema. Ele também disse que as duas placas serão colocadas na mesma haste. “O vazamento de água já foi corrigido. Quanto à placa que proíbe a conversão à esquerda, ela será colocada junto com a placa de ‘pare’, para facilitar o entendimento dos condutores”, afirmou o superintendente.

Compartilhe: