Esportes

Jogo Solidário vai reunir atletas, ex-atletas e autoridades em Santana

Jogo Solidário vai reunir atletas, ex-atletas e autoridades em Santana

Junior Mutirão e Abrahão Costa realizam o jogo solidário desde 2017, para ajudar quem mais precisa

Compartilhe:

Com a presença de atletas, ex-atletas e personalidades amapaense, a 4ª edição do jogo solidário “amigos do Junior Mutirão contra amigos do Abrahão Costa” acontece nesta sexta-feira, 24, às 19h, no campo da Associação Esportiva e Recreativa Paraíso (Aerpa), no bairro Paraíso, em Santana.

A partida de futebol organizada todos os anos, desde 2017, por Abrahão Costa e Junior Mutirão, irá arrecadar alimentos que serão doados para instituições e famílias carentes do município. O evento tem o apoio do secretário de Estado da Fazenda, Josenildo Abrantes, e da deputada federal Patrícia Ferraz.

Cada jogador convidado para participar dessa ação de solidariedade fará a doação de uma cesta de alimentos. Enquanto para a torcida, o ingresso será um quilo de alimento não perecível.

Uma das atrações do evento será a nova aquisição da base do Internacional de Porto Alegre, o santanense Daylon Costa, que no ano passado se destacou com a camisa da Agremiação Esportiva Ovel, que já revelou Lucas Silva, do Cruzeiro, Real Madrid (ESP), Olympique de Marseille (FRA) e Dudu, do Palmeiras, Cruzeiro, Coritiba, Dnamo de Kiev (UCR) e Grêmio.

O jogo contará também com a participação de autoridades e representantes de instituições públicas e privadas do Amapá, como vice-governador do Estado, Jaime Nunes, o presidente do Centro de Gestão da Tecnologia da Informação (Prodap), Lutiano Silva, o advogado Cícero Bordalo Jr., além de médicos, prefeitos, senadores e entre outras autoridades.

Compartilhe: