Irmãos Nogueira querem resgatar autoestima do servidor santanense

Irmãos Nogueira querem resgatar autoestima do servidor santanense

Isabel e Nogueira foram entrevistados nesta segunda-feira, 6, no programa Tribuna da Cidade

Compartilhe:

Regularizar a situação dos salários dos servidores municipais será uma das prioridades dos irmãos Antonio e Isabel Nogueira nos primeiros dias de mandato, caso consigam sucesso nas eleições municipais de 2020 em Santana. Os dois compõem a Frente por Santana – movimento que busca a reconstrução do município – e foram entrevistados no programa Tribuna da Cidade, na Rádio 101,9 FM, nesta segunda-feira, 6.

Nogueira, que aparece bem avaliado em pesquisas de consumo interno, é o pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) à Prefeitura de Santana. Porém, ainda precisa resolver pendências judiciais para poder concorrer. “Vou manter a pré-candidatura até junho; caso eu não possa concorrer, Isabel assumirá o projeto”, afirmou o ex-prefeito.

Além de Nogueira e Isabel, a Frente por Santana tem a participação do vereador Rarison Santiago (PRP) e do ex-senador Bala Rocha (PSDB), ambos pré-candidatos à sucessão do prefeito Ofirney Sadala. A proposta do grupo é discutir junto à sociedade um plano de governo para desenvolver o segundo maior município do Amapá.

“A partir da segunda quinzena de janeiro, vamos iniciar as plenárias nos bairros para construir esse projeto, ouvindo a população. Mas uma de nossas prioridades será o pagamento dos servidores municipais, que trabalham, mas não sabem quando vão receber. Vamos acabar com isso e resgatar a autoestima do servidor”, anunciou Isabel, que também comparou a gestão do atual prefeito com o período em que o irmão administrou Santana. “Houve um retrocesso em várias áreas, como na educação, por exemplo”, criticou.

Sobre uma possível aliança com o pré-candidato Josenildo Abrantes, Nogueira afirmou que a frente está aberta a outras lideranças políticas e que o atual secretário de Fazenda do Amapá seria bem-vindo à Frente. “Fizemos o convite ao Josenildo. Se ele vier somar e estiver em melhores condições do que os outros pré-candidatos que formam a Frente, ele será o candidato e terá nosso total apoio”, concluiu Nogueira.

Compartilhe: