Execução

Homem que escapou da morte no Pará é assassinado em Santana

Homem que escapou da morte no Pará é assassinado em Santana

Crime foi praticado na praça do Hospital Estadual de Santana, no bairro Nova Brasília

Compartilhe:

Um rapaz de 23 anos foi assassinado na tarde desta quinta-feira, 30, no bairro Nova Brasília, em Santana. Bruno Maciel Diogo estava na praça do Hospital Estadual de Santana, quando foi baleado.

O crime, com características de execução, foi praticado por volta de 17h. De acordo com a mãe da vítima, Rosinete Maciel Diogo, o rapaz teria ido à praça para usar o sinal de internet, como costumava fazer todos os dias, porém, no horário da noite. “Ele nunca vinha à tarde. Eu ainda falei pra ele não vir. Não faço ideia de quem possa ter feito isso como meu filho, nem por qual motivo”, afirmou Rosinete.

Testemunhas afirmaram que o assassinato foi praticado por dois homens, em uma motocicleta de cor preta. Os dois se aproximaram da vítima e o garupa atirou várias vezes em Bruno, que morreu na hora.

Equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar fizeram buscas na região, mas, até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. A família estava em Santana há cerca de um mês, depois de deixar o Estado do Pará, onde Bruno foi vítima de uma tentativa de homicídio e estava jurado de morte.

Compartilhe: