Eleições 2020: Rarison diz que aliança com Randolfe está próxima

Eleições 2020: Rarison diz que aliança com Randolfe está próxima

Randolfe afirmou ser um entusiasta da candidatura de Rarison à Prefeitura de Santana

Compartilhe:

O vereador Rarison Santiago (PRB), pré-candidato à Prefeitura de Santana, está otimista com a possibilidade de ter o apoio da Rede Sustentabilidade, do senador Randolfe Rodrigues, na caminhada rumo ao Palácio Roselina Matos. Nesta quinta-feira, 16, em Macapá, os dois tiveram um encontro, quando trataram das eleições de 2020 e 2022, e de projetos para o município.

Entre as pautas da reunião, Rarison e Randolfe falaram sobre a emenda do senador, de R$ 12 milhões, para a construção de um terminal portuário, o complexo da Vila Olímpica e a Casa da Juventude, que poderão ser transformadas em um grande centro esportivo, com ações voltadas à juventude santanense. “Estamos com um grande projeto para capacitar e encaminhar nossos jovens para o mercado de trabalho. E vamos contar com a parceria do senador Randolfe”, explicou o vereador.

Rarison, que já conta com o apoio da deputada federal Aline Gurgel, da deputada estadual Telma Gurgel e integra a Frente por Santana, acredita que uma aliança com a Rede está próxima de ser consolidada. O próprio senador Randolfe afirmou ser entusiasta da candidatura do vereador, pois existem pontos convergentes entre os dois. Vêm do movimento estudantil, fazem forte oposição aos governos e têm a juventude como uma das bandeiras de luta.

“Estamos conversando e muito perto de uma aliança dentro dessa composição. Teremos outras reuniões para tratar das ações relativas aos nossos mandatos e também sobre eleições”, finalizou o vereador.

Compartilhe: