‘Bad’ saca arma na direção de policiais e se dá mal

‘Bad’ saca arma na direção de policiais e se dá mal

Segundo a polícia, "Bad" era conhecido pela violência durante as ações criminosas

Compartilhe:

Um bandido conhecido por ser violento em suas ações criminosas morreu depois de ser baleado por policiais na Área Portuária de Santana, na noite de sábado, 11. Anderson Junior dos Santos Carvalho, o “Bad”, resistiu à abordagem de uma equipe do 4º Batalhão da PM, sacou uma arma na direção dos militares e acabou baleado.

Por volta de 20h, uma equipe da Companhia Especializada em Rádio Patrulhamento Motorizado (CERPM) fazia ronda pela região quando percebeu duas pessoas em atitude suspeita em uma bicicleta. Quando os militares tentaram abordar a dupla, o homem que estava na garupa saltou e saiu correndo, segurando um objeto na cintura.

Os policiais continuaram no local, tentando localizar os suspeitos e se depararam com “Bad” na Passagem Jesus de Nazaré. O comandante da equipe se identificou e ordenou que o suspeito colocasse as mãos na cabeça e se rendesse. Mas ele sacou uma arma de fogo e apontou na direção dos militares, que revidaram. Anderson foi baleado e socorrido ao Hospital Estadual de Santana, onde acabou morrendo.

“Bad” era foragido do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), onde cumpria pena pelo crime de roubo. Com ele, foram encontradas uma pistola calibre 380, com numeração raspada, e seis munições do mesmo calibre. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Fortaleza.

Compartilhe: