O homem que matou o próprio padrasto em 2018 foi assassinado na noite de segunda-feira, 20, no bairro Remédios I, em Santana. Ruanderson Videira dos Santos, 19 anos, foi atingido por pelo menos seis tiros. Ele cumpria pena em regime domiciliar.
Segundo testemunhas, a vítima conversava na frente de casa, na Travessa Mário de Andrade, com outras pessoas quando dois homens chegaram perguntando por ele. Assim que identificado, os assassinos começaram a atirar. Ruanderson chegou a correr para dentro da casa, mas foi encurralado e baleado. Ele morreu antes de receber atendimento médico.
As polícias Civil e Militar estiveram no local e colheram informações que possam ajudar na identificação dos criminosos. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
No dia 15 de março de 2018, Ruanderson tirou a vida do padrasto com uma facada, após uma discussão. O crime foi gravado por uma câmera de segurança e mostra o momento em que ele se aproxima e desfere o golpe no pescoço da vítima, que chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu. O assassino foi preso no dia seguinte e confessou o homicídio.