Projeto social

PM abre 100 vagas para o ‘Peixinhos Voadores’ em Santana

PM abre 100 vagas para o ‘Peixinhos Voadores’ em Santana

Em Santana, projeto Peixinhos Voadores é desenvolvido há oito anos

Compartilhe:

A Polícia Militar do Amapá (PM/AP) vai disponibilizar 100 vagas para o projeto “Peixinhos Voadores” no município de Santana, em 2020. As inscrições devem iniciar na segunda quinzena de fevereiro, voltadas a crianças e jovens de 6 a 18 anos de idade, em situação de vulnerabilidade social.

O projeto é desenvolvido em Santana há oito anos e leva, através do esporte, oportunidades e valores como formas preventivas contra a criminalidade.

As inscrições gratuitas serão feitas na sede do Batalhão Ambiental da PM, localizada na Avenida Lucena de Azevedo, no bairro Daniel. Será necessário apresentar declaração escolar, Número de Inscrição Social (NIS), certidão de nascimento, comprovante de residência, duas fotos 3×4 e um classificador transparente branco.

Na capital, o projeto oferta 600 vagas. As inscrições iniciaram na segunda-feira, 2, no Comando Geral da PM, no bairro do Beirol, e seguem até o preenchimento total das turmas. O atendimento ao público é em horário comercial. Além de Macapá e Santana, há núcleos em Mazagão e Laranjal do Jari.

Compartilhe: