Conscientização

Com artistas locais, campanha quer reduzir casos de suicídio no Amapá

Com artistas locais, campanha quer reduzir casos de suicídio no Amapá

Deputados, artistas e representantes de órgãos públicos unidos contra o suicídio - Gerson Barbosa

Compartilhe:

Zé Miguel, Osmar Junior, Brenda Melo e Amadeu Cavalcanti são alguns dos artistas amapaenses que participam um clipe da campanha de enfrentamento ao suicídio, lançada nesta terça-feira, 10, pela Assembleia Legislativa do Amapá (Alap). A proposta é conscientizar as pessoas sobre a importância da valorização da vida e de se preocupar com o outro.

A campanha Viva a Vida – Você não está sozinho surgiu a partir de um requerimento dos deputados Dr. Furlan (Cidadania) e Telma Gurgel (Podemos) e foi abraçada por todos os parlamentares. “Estamos incentivando as pessoas a amar uns aos outros. O suicídio ainda é um tabu, mas precisamos aprender a falar sobre o enfrentamento a esse mal, que assola nossa sociedade”, afirmou Kaká Barbosa (PL), presidente da casa.

O material inclui jingle, videoclipe, anúncio para mídia impressa, banner para mídia digital e post para redes sociais. As peças produzidas serão divulgadas por um prazo indeterminado, nos veículos de comunicação de todo o Estado, de forma gratuita.

“Essa música mostra que devemos nos preocupar com o outro, olhar à nossa volta e perceber que alguém precisa de ajuda. E quem está passando por alguma dificuldade, digo que ela é passageira e que todos merecemos ser felizes, merecemos viver”, afirmou a cantora Brenda Melo.

Assista ao clipe.

 

CONFIRA A LETRA:

“Viva a Vida – você não está sozinho”

Quando tudo parece difícil

E a vida parece não ter sentido

Abra seu coração

Um abraço, um amigo, um irmão

É só um momento e tudo tem solução

Essa dor vai passar com o vento

A vida é bonita, pode acreditar

Que a felicidade em tudo está

Num canto de amor

Que vai ecoar em toda cidade!

Viva a vida! Viva você!

Vale a pena viver

Tenha fé, que a esperança é quem diz

Você nasceu pra ser feliz!

Compartilhe: