Representantes do bairro Acquaville apresentam pauta de melhorias ao governador Waldez

Representantes do bairro Acquaville apresentam pauta de melhorias ao governador Waldez

Luiz Alcântara e Daísa Gomes com o governador Waldez Góes

Compartilhe:

Na tarde desta terça-feira, 5, o governador Waldez Góes recebeu representantes do loteamento Acquaville Tucunaré, em Santana, para tratar sobre melhorias para a comunidade. Fornecimento de energia elétrica, reforço no policiamento e acesso à Rodovia Duca Serra foram os principais assuntos em pauta.

Além do governador Waldez Góes, integrantes da equipe de governo participaram do encontro, como o secretário de Estado da Fazenda e pré-candidato à Prefeitura de Santana, Josenildo Abrantes. Durante a reunião, que teve a participação de lideranças de outros bairros de Santana, o presidente da Associação de Moradores do Acquaville Tucunaré, Luiz Alcântara, e a vice-presidente, Daísa Gomes, expuseram as principais dificuldades de quem mora no loteamento.

“Pedimos que fornecimento de energia seja melhorado, com a instalação de transformadores que foram retirados do bairro. Também pedimos maior presença da Polícia Militar e questionamos como vai ficar o trânsito na Rodovia Duca Serra, em frente ao Acquaville”, explicou Daísa Gomes.

Sobre a Duca Serra, que passa por duplicação no perímetro entre Macapá e Santana, o governador afirmou que o projeto para aquele trecho ainda está sendo finalizado, mas que serão levados em consideração todos os aspectos de trafegabilidade e segurança.

Ele também fez um balanço das ações realizadas pelo governo do Estado no município, como o Plano de Mobilidade Urbana, que nesta segunda etapa, vai contemplar 38 km de vias em todos os bairros, além das obras na área de segurança pública.

Todas as demandas apresentadas pelas lideranças comunitárias foram colocadas em um documento para que sejam tomadas as devidas providências. O vereador Dr. Fabiano (PR), que participou da reunião, avaliou como positiva a postura do governador em reunir com a comunidade para discutir as melhorias. “É o povo que sabe quais são suas necessidades, suas prioridades. E quando o governador decide reunir as lideranças para discutir os investimentos, dá uma demonstração de respeito à população”, afirmou o parlamentar.

Compartilhe: