Poetas Azuis voltam aos palcos com o show ‘O amor mora aqui’

Poetas Azuis voltam aos palcos com o show ‘O amor mora aqui’

Pedro Stlks e Thiago Soeiro prometem muitas novidades para o show 'O amor mora aqui'

Compartilhe:

Pedro Stlks e Thiago Soeiro, integrantes do Poetas Azuis estarão de volta aos palcos nos dias 8 e 9 de novembro com um novo trabalho. Sob a chancela da Duas Telas Produções, o grupo apresenta o show “O amor mora aqui”, em duas apresentações no Teatro Marco Zero, na zona leste de Macapá.

Na estrada há sete anos, o grupo Poetas Azuis acumula centenas de apresentações no Amapá e em outros estados do país, além de um grande número de fãs. Para o poeta Thiago Soeiro, ter a produção da Duas Telas marca a nova fase do grupo. “Nesse momento da carreira, a gente precisava ter uma visão externa, com novos olhares para somar ao nosso trabalho”, diz o poeta, um dos fundadores do grupo.

Susanne Farias, uma das produtoras da Duas Telas, ao lado de Josimar Barros, afirma que trabalhar com o grupo já era uma vontade antiga. “O desejo de produzi-los já nos movia há um ano. E os olhares eram recíprocos. Até que vimos, e sentimos, no projeto do “Amor Mora aqui”, o momento certo para consolidar este compromisso”, explica, sobre o encontro do Poetas Azuis e a Duas Telas.

Mas a produção não é a única novidade. Após sete anos de tradição com cenários marcantes e músicas divertidas, o grupo lítero-musical apresenta uma nova proposta, que surge da maturidade adquirida ao longo dessa trajetória. Letras e cores são as primeiras mudanças que serão observadas pelo público que irá assistir ao show, segundo Pedro Stlks. Optar por ter apenas violão e teclado também faz parte dessa nova fase. “Sempre foi uma vontade nossa fazer uma coisa mais intimista, porque pra falar de amor, tem que ser ali, olho no olho”, justifica a mudança. A direção musical do show é de Vinícius Bastos.

Os ingressos podem adquiridos no Teatro Marco Zero, localizado na Rua Oscar Santos, 397, bairro Perpétuo Socorro, ou pelos telefones 99113-9341 e 99188-7262, ao preço de R$ 30,00 a inteira. Estudantes têm direito à meia-entrada.

Compartilhe: