Incêndio destrói loja de estofados em Santana

Incêndio destrói loja de estofados em Santana

Estabelecimento comercial foi totalmente destruído pelo fogo

Compartilhe:

Um incêndio de grandes proporções destruiu totalmente uma loja de produção e reforma de estofados no bairro Central, em Santana, na madrugada desta segunda-feira, 25. Por causa da grande quantidade de material inflamável, o Corpo de Bombeiros levou cerca de duas horas para conter as chamas. Duas pessoas foram levadas ao hospital por terem inalado muita fumaça e as causas do incêndio ainda são desconhecidas.

O 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta de 5h30 e deslocou viaturas e militares para o local, que fica na esquina da Rua Ubaldo Figueira com a Avenida das Nações. “Assim que chegamos, iniciamos o trabalho para evitar que as chamas passassem para outros imóveis. E pedimos apoio do 4º Grupamento, do distrito de Fazendinha, e do 1º Grupamento, de Macapá”, explicou o capitão Manoel Santos, do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá.

Além da grande quantidade de material inflamável, como espuma, plástico, madeira e tecido, a fumaça expelida, botijões de gás e dois veículos que estavam no imóvel tornaram a operação mais difícil e perigosa, pois havia o risco de explosão. A perícia, que vai apontar o que provocou o incêndio, iniciou ainda na manhã desta segunda-feira.

Compartilhe: