Confira os aprovados no concurso da Sttrans

Confira os aprovados no concurso da Sttrans

Concurso público da Sttrans ofertou 18 vagas para quatro tipos de cargos

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Santana (PMS) divulgou na manhã desta terça-feira, 8, o resultado do concurso público da Superintendência de Transporte e Trânsito do município (Sttrans). O certame ofertou 18 vagas, para os cargos de agente de fiscalização de trânsito, servente, agente administrativo e auditor fiscal. Os salários variam de R$ 1.344,98 a R$ 2.286,51. Confira a lista.

O anúncio dos nomes foi feito pelo próprio prefeito Ofirney Sadala, na solenidade que contou com a presença do titular da Sttrans, Josiney Alves, o vice-prefeito Neném do Frango e outros integrantes da equipe do governo municipal e da comissão organizadora do concurso.

Mais de 6 mil candidatos – a maioria de Macapá e Santana – concorreram às vagas. O cargo mais disputado foi o de agente de fiscalização de trânsito, com 4590 inscritos. 1052 se inscreveram para concorrer a uma vaga de agente administrativo; 371 para o cargo de servente; e 116 para auditor fiscal.

Os candidatos classificados para o cargo de auditor fiscal serão submetidos à avaliação de títulos. De acordo com o edital, serão convocados para esta fase os candidatos que atingirem as pontuações mínimas estabelecidas na Tabela IV, classificados até a quinta colocação dentre as vagas de ampla concorrência, e até a terceira posição dentre os candidatos inscritos como pessoa com deficiência, caso haja.

Para os cargos de agente de fiscalização de trânsito, há outras duas fases: a avaliação física e o curso de formação. Serão convocados para a avaliação física os candidatos que atingirem as pontuações mínimas estabelecidas na Tabela IV do edital, classificados até a quadragésima colocação dentre as vagas de ampla concorrência, e classificados até quinta posição entre os candidatos inscritos como pessoa com deficiência.

“Os candidatos classificados para a próxima fase do concurso para auditor fiscal e agente de fiscalização de trânsito devem ficar atentos ao edital. No dia 21 de outubro, será feita a convocação para as etapas seguintes”, reforçou o superintendente Josiney Alves.

Compartilhe: