Apoio de Zé Roberto fortalece pré-candidatura de Rarison à PMS

Apoio de Zé Roberto fortalece pré-candidatura de Rarison à PMS

Apoio de Zé Roberto à pré-candidatura de Rarison foi definido na semana passada

Compartilhe:

A menos de um ano das eleições municipais, a movimentação em torno das pré-candidaturas à Prefeitura Municipal de Santana (PMS) começa a se intensificar. Na semana passada, o vereador Rarison Santiago (PRB), que pretende disputar o cargo, recebeu apoio do ex-vereador Zé Roberto (PPS) e promete anunciar novos apoiadores nos próximos dias para viabilizar sua candidatura.

Rarison integra um grupo chamado “Frente por Santana”, que ainda tem a participação da ex-deputada estadual Roseli Matos, do ex-senador e ex-deputado federal Bala Rocha e do ex-prefeito Antônio Nogueira. O nome mais bem avaliado deverá ser o escolhido para disputar o cargo de prefeito do segundo maior município do Amapá.

“Já vínhamos conversando a respeito desse projeto para 2020. Na semana passada, o ex-vereador Zé Roberto bateu o martelo sobre o apoio para nossa pré-candidatura à Prefeitura de Santana. É um nome forte, que vem para somar”, afirmou Santiago.

Considerado uma das principais vozes da oposição na Câmara Municipal, o vereador vai a Brasília ainda nesta semana para uma reunião com dirigentes do PRB, quando deve fechar novos apoiamentos. Uma aliança com o senador Randolfe Rodrigues (Rede) deverá ser anunciada em breve, pois as conversas estão bem adiantadas.

A ex-deputada Roseli Matos já lançou sua pré-candidatura e também busca fortalecer seu nome para tentar concorrer à PMS. Bala Rocha e Antônio Nogueira devem deixar a definição para 2020.

Compartilhe: