Euricelia Cardoso toma posse na Câmara no lugar de Roberto Góes

  • Euricelia tomou posse nesta terça e deverá ficar no cargo por quatro meses
    Euricelia tomou posse nesta terça e deverá ficar no cargo por quatro meses - Divulgação
Quero, aqui, reafirmar meu compromisso, mesmo diante do curto prazo para exercer esta nobre e desafiadora missão —   Euricelia Cardoso - deputada federal

A deputada federal Euricelia Cardoso (PP) foi empossada nesta terça-feira, 19, na Câmara dos Deputados, no lugar de Roberto Góes (PDT), que se licenciou do mandato por quatro meses. A mudança também faz parte de um acordo entre os dois para as eleições deste ano. Euricelia ficou como quinta suplente em 2014.

A posse de Euricelia só foi possível porque dos outros quatro suplentes, dois abriram mão (Fátima Pelaes e Conceição Medeiros) e dois teriam que renunciar aos mandatos para assumir temporariamente a cadeira na Câmara (a vice-prefeita Telma Nery e o vereador Diego Duarte), como antecipado pelo Correio de Santana.

Por meio de sua conta no facebook, Euricelia agradeceu ao deputado Roberto Góes, a quem declarou “respeito, amizade e admiração” desde que eram gestores municipais.

“Quero, aqui, reafirmar meu compromisso, mesmo diante do curto prazo para exercer esta nobre e desafiadora missão, buscarei ser leal a tudo que defendi na condição de candidata, dedicarei-me de corpo e alma, sempre preservando o espírito público e com a mesma motivação e brilho nos olhos trabalharei para atender a expectativa da nossa população amapaense e levar bons resultados deste período que eu estiver por aqui”, escreveu a parlamentar.

Por fim, disse que esperar desempenhar um trabalho que orgulhe o Amapá e, especialmente, o município de Laranjal do Jari, seu reduto eleitoral.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui