Homem é preso após matar o padrasto em Santana. Veja vídeo do crime

  • Ruanderson Videira dos Santos, o
    Ruanderson Videira dos Santos, o "Bê", foi preso horas depois do crime
O suspeito confessou o homicídio e disse que matou o padrasto por causa de uma discussão.

A Polícia Militar prendeu na manhã de sábado, 16, o responsável por um homicídio na noite de sexta-feira, 15, em Santana. Ruanderson Videira dos Santos, 18 anos, conhecido como “Bê”, matou o padrasto, Claudemir Souza da Silva, 42 anos, o “Jacaré”, com uma facada no pescoço, após uma discussão. O crime foi no bairro Remédios II.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que “Jacaré” é assassinado. O relógio marcava 23h42. A vítima está sentada na frente de um bar com outras duas pessoas. “Bê” se aproxima e dá uma facada no padrasto. Os outros dois homens se afastam. Depois de esfaquear “Jacaré”, o criminoso vai embora. A vítima foi socorrida e levada para o Pronto Socorro de Santana, mas não resistiu ao ferimento.

Equipes do 4º Batalhão da PM começaram o trabalho de buscas para tentar capturar o assassino. Por volta de 8h de sábado, a central de operações recebeu uma denúncia anônima, com a informação de que “Bê” estava em uma casa, na Avenida Portilho de Melo, no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Os policiais foram a endereço e localizaram o suspeito. Ele confessou o homicídio e disse que matou o padrasto por causa de uma discussão.

“Bê” foi apresentado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Santana e, após a audiência de custódia, poderá ser encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) para aguardar o julgamento.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui