Operação no Ambrósio resulta na prisão de quatro pessoas

  • Polícia Militar anunciou que a operação terá prosseguimento durante o fim de semana
    Polícia Militar anunciou que a operação terá prosseguimento durante o fim de semana
Durante a ação, outros dois homens, que estavam com mandado de prisão, foram presos.

Uma grande operação da Polícia Militar, com apoio do Grupo Tático Aéreo (GTA), da Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Amapá (Sejusp), na Baixada do Ambrósio, Área Portuária de Santana, nesta sexta-feira, 15, resultou na prisão de quatro pessoas, duas por tráfico de drogas. Os policiais também apreenderam 29 porções de substância entorpecente.

A operação foi coordenada pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope), com apoio da Força Tática e do 4º Batalhão da PM, além do GTA, com objetivo de combater o tráfico de entorpecentes e a prática de crimes e, assim, proporcionar maior tranquilidade para a população santanense.

Durante a ação, outros dois homens, que estavam com mandado de prisão, foram presos. Todos foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, no Igarapé da Fortaleza. A Polícia Militar informou que a operação se estenderá por todo o fim de semana. Com a saída do Bope, outros batalhões da PM darão continuidade ao trabalho na região.

Mais drogas

Durante a madrugada desta sexta-feira, o Bope fez uma grande apreensão de drogas em Santana. 14 tabletes de maconha estavam escondidos no fundo falso de um veículo, que chegou ao município pelo Porto do Grego em uma embarcação, que veio do Pará. Com a ajuda de um cão farejador, os policiais encontraram a droga – mais de dez quilos – escondida no carro. Ninguém foi preso e o material foi entregue na1ª DP de Santana.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui