Falta de estrutura atrasa quadra junina em Santana

  • Estrutura para receber o público não chegou a tempo, por isso, a abertura do evento foi adiada
    Estrutura para receber o público não chegou a tempo, por isso, a abertura do evento foi adiada
Houve apenas um pequeno atraso, a programação continuará a mesma, apenas as datas serão readequadas. —   Adilson Chaves - presidente da Lajs

A programação do circuito junino marcado para iniciar na última quinta-feira, 14, em Santana, no Estádio Vilelão, foi adiada. O atraso foi provocado pela entrega incompleta da estrutura, que não oferecia condições mínimas para receber o público.

De acordo com o presidente da Liga das Associações Juninas de Santana (Lajs), Adilson Chaves, não foi possível montar a estrutura a tempo, o que fez com que a data da abertura da programação fosse transferida. “Houve apenas um pequeno atraso, a programação continuará a mesma, apenas as datas serão readequadas” afirmou, garantindo que a programação oficial iniciará nesta sexta-feira, 15, em grande estilo.

Há 25 anos promovendo eventos juninos no município, o apresentador Tio Gigante lamentou o ocorrido. “Este ano, o município receberá um concurso nacional de quadrilha e a estrutura para receber os grupos e o público é uma vergonha. De qualquer forma, o arrasta povo de Santana, o Forrozão do Tio Gigante, vai acontecer no sábado e domingo”, anunciou Tio Gigante.

Nesta sexta-feira, 15, a programação deve iniciar a partir das 19h, com o XXX Arraiá da Tia Sebastiana. No sábado, 16, a festa continua com a XXV edição do tradicional Forrozão do Tio Gigante, com concurso de quadrilhas estilizadas, show com o cantor Ramon Frazelly, apresentação de grupo de marabaixo e o concurso da melhor idade. No domingo, 17, haverá show com Rambold Campos e o Forró do Quero Mais, concurso de quadrilhas tradicionais, apresentação do casal caipira convidado de Afuá (PA), encerrando com o show divertido de Tio Nescau.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui