Sttrans anuncia mudanças no trânsito durante a quadra junina em Santana

  • Agentes vão orientar os condutores sobre as mudanças no trânsito durante a quadra junina
    Agentes vão orientar os condutores sobre as mudanças no trânsito durante a quadra junina
Agentes de trânsito farão o acompanhamento para orientar os participantes e demais motoristas. É importante que os condutores respeitem as orientações dos agentes. —   Josiney Pereira

O trânsito no entorno do Estádio Municipal Antônio Vilela, o Vilelão, no centro de Santana, será alterado durante o circuito junino que inicia nesta quinta-feira, 14. Haverá mudança no fluxo de veículos na Rua Ubaldo Figueira e avenidas Sete de Setembro, José de Anchieta e Adálvaro Cavalcante, sempre a partir das 18h, até o encerramento do evento, no dia 7 de julho.

De acordo com o superintendente de Transportes e Trânsito de Santana (Sttrans), Josiney Pereira, a reorganização do trânsito durante o período junino na região será feita para viabilizar melhor acesso aos condutores, reduzir congestionamentos, evitar acidentes e garantir mais segurança para quem deve circular no perímetro do evento. “Agentes de trânsito farão o acompanhamento para orientar os participantes e demais motoristas. É importante que os condutores respeitem as orientações dos agentes”, ponderou o superintendente.

Ocorrerá interdição de via na Rua Ubaldo Figueira entre as avenidas Sete de Setembro e José de Anchieta. O sentido único será feito na avenida José de Anchieta, no trecho entre as ruas Ubaldo Figueira e Adálvaro Cavalcante. Aos que transitarem pela rua Ubaldo Figueira deverão fazer a conversão à direita. Na Avenida Castro Alves, haverá interdição entre as ruas Ubaldo Figueira e Adálvaro Cavalcante, pois será utilizada como estacionamento para veículos de emergência e segurança pública.

No entorno, apenas a Rua Adálvaro Cavalcante terá trafegabilidade. Na Ubaldo Figueira somente circularão veículos com adesivo de trânsito livre, que poderão ficar estacionados em frente aos prédios da Defesa Civil e Câmara de Vereadores.

Haverá espaço com 15 vagas para estacionamento destinado aos trabalhadores mototaxistas, disponibilizado na Avenida Castro Alves entre as Ruas Ubaldo Figueira e Adálvaro Cavalcante, e vinte vagas reservadas aos taxistas na Rua Ubaldo Figueira entre as Avenidas Castro Alves e Sete de Setembro.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui