Bala Rocha lança pré-candidatura ao Senado

  • Bala Rocha fará dobradinha com Randlfe Rodrigues na disputa pelas duas vagas ao Senado Federal
    Bala Rocha fará dobradinha com Randlfe Rodrigues na disputa pelas duas vagas ao Senado Federal
Nos unimos para buscar desenvolvimento e resolver os problemas. —   Bala Rocha

Ex-deputado federal e senador, o médico Sebastião Bala Rocha (PSDB) lançou no último sábado, 9, no município de Santana, sua pré-candidatura ao Senado Federal. O evento reuniu a militância e pré-candidatos a deputados estaduais e federais, para consolidar a aliança na chapa à majoritária, que tem como principais nomes o senador Randolfe Rodrigues (Rede), que vem à reeleição, e o senador Davi Alcolumbre (DEM), que disputará o governo do Estado.

Em discurso, Bala Rocha disse que a união para construir sua candidatura se deu a partir do entusiasmo e compromisso em apoiar o trabalho do colega de chapa ao Senado, Randolfe Rodrigues, em Brasília, por um país melhor e mais transparente. Reiterou que, embora sua base em Santana seja fundamental no processo, vai contar com o reconhecimento popular de lideranças políticas como o prefeito de Macapá, Clécio Luís Vieira, e o senador Davi Alcolumbre, para ganhar força na capital e nos demais municípios. “Eles defendem e lideram projetos de iniciativa popular. Nos unimos para buscar desenvolvimento e resolver os problemas”, completou.

Sobre a dobradinha com Bala Rocha, o senador Randolfe Rodrigues afirmou que fará da aliança um processo para construir uma nova história para o Amapá. “Bala tem compromisso social, é representante de Santana e companheiro melhor não poderia ter nesta chapa”, ponderou.

Pré-candidato ao governo do Estado, Davi Alcolumbre afirmou compromisso com Santana com prioridade nos projetos de governo. “A gente quer um senador ao lado de Randolfe no Congresso. Vou precisar de vocês para levantar os recursos e mudar a vida das pessoas”, discursou.

Na capital, Macapá, o projeto vai contar com apoio de Clécio Luís. “O que nos juntou é um projeto novo que está sendo construído como alternância de dois grupos políticos. Está surgindo uma nova força política, que reúne as lideranças em todos os municípios para preparar uma plataforma política para o governo”, acrescentou o prefeito.

Todos os pré-candidatos discursaram e teceram apoio a Bala Rocha e ao senador Randolfe Rodrigues.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui