Batalha de Hip Hop antecede I Diflen Fest na Igreja da Paz em Macapá

  • Batalha de hip hop vai reunir mais de 15 jovens dançarinos de diferentes grupos
    Batalha de hip hop vai reunir mais de 15 jovens dançarinos de diferentes grupos
Queremos resgatar a origem do hip hop e a valorização cultural da expressão. —   - Pastor Luciano Pedroza

Incentivar jovens a se tornarem verdadeiros multiplicadores da palavra de Deus. Este o objetivo da primeira edição do Diflen Fest no Amapá. O evento, organizado pela Igreja da Paz de Macapá, vai reunir jovens cristãos neste sábado, 9, a partir das 17h, no bairro Laguinho, em uma extensa programação que contará com batalha de hip hop, música, teatro e oração.

A apresentação de hip hop da capital será uma das atrações do Diflen Fest e reunirá mais de 15 jovens dançarinos de diferentes. O pastor e organizador do evento, Luciano Pedroza, diz que a proposta é atrair jovens e dar oportunidade para que mostrem seus talentos, e, através de cada potencial, trabalhar o evangelismo com estes jovens. “Dessa forma vamos inserir outros jovens e grupos no contexto da igreja", acrescentou o líder religioso.

O Diflen é um movimento jovem cristão internacional desenvolvido pela Igreja da Paz no Brasil, que busca discipular e formar jovens líderes, tornando-os influentes em todas as áreas da sociedade, a partir da arte que desenvolvem. “No Amapá, queremos resgatar a origem do hip hop e a valorização cultural da expressão, assim como outros ritmos, grupos e movimentos também convidados a compartilhar sua arte”, lembrou Luciano Pedroza.

A programação será na sede da Igreja da Paz em Macapá, localizada a rua Eliezer Levy, 192, no bairro Laguinho.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui