Homem é assassinado a tiros no Remédios II

  • A vítima chegou a ser levada para o Pronto Socorro da cidade, mas não resistiu
    A vítima chegou a ser levada para o Pronto Socorro da cidade, mas não resistiu - Paulo Leal
Pelo menos dois tiros atingiram a cabeça de Alemão.

Mais um crime com características de execução foi registrado no município de Santana. Na noite desta segunda-feira, 4, Raimundo Carlos Figueira da Silva, o "Alemão", 28 anos, foi assassinado a tiros. O crime ocorreu por volta de 20h30, na Passarela Machado de Assis, bairro Remédios II. Uma das hipóteses para o crime seria disputa por ponto de venda de drogas na região.

Informações preliminares, colhidas por equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar (4ºBPM), indicam que dois homens se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. Pelo menos dois tiros atingiram a cabeça de "Alemão". Ele chegou a ser levado para o Pronto Socorro de Santana, mas não resistiu aos fermentos.

Assim que tomou conhecimento do fato, a PM iniciou diligências para tentar identificar e capturar os assassinos. Até o fechamento desta reportagem, os militares ainda faziam buscas no Remédios II e bairros próximos na tentativa de prender os criminosos.

Na noite de domingo, 3, uma mulher também foi assassinada na cidade. Michele de Melo Santos, 24 anos, foi morta a tiros dentro da própria casa, no bairro Comercial.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui