Processo seletivo do Ifap oferta 160 vagas para Santana

  • Das 680 vagas disponíveis, 160 são destinadas para o campus Santana, com quatro cursos
    Das 680 vagas disponíveis, 160 são destinadas para o campus Santana, com quatro cursos - Ascom Ifap
Podem se inscrever candidatos que já concluíram o ensino médio. A seleção será feita com base no desempenho escolar em Língua Portuguesa e Matemática.

Vão até o dia 6 de junho as inscrições para o processo seletivo de Cursos Técnicos Subsequentes (2018.2) do Instituto Federal do Amapá (Ifap). Do total de 680 vagas, 160 são destinadas ao campus de Santana. Podem se inscrever, aqueles já concluíram o ensino médio.

As vagas estão distribuídas entre ampla concorrência e cotas. Os candidatos de baixa renda ou que estudaram em escolas da rede pública podem solicitar a isenção da taxa, de acordo com os procedimentos informados no edital. A seleção ocorrerá também nas unidades da instituição sediada nos municípios de Laranjal do Jari, Macapá, Pedra Branca, Porto Grande e Oiapoque.

A seleção dos candidatos ocorrerá através da análise do desempenho escolar em Língua Portuguesa e Matemática com base nas notas  do 1º, 2º e 3º anos do ensino médio. As inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico processoseletivo.ifap.edu.br.

Para Santana, as vagas são para Técnico em Logística, Técnico em Informática, Técnico em Finanças e Técnico em Serviços Públicos. Todos para o período noturno, com 40 vagas, cada, e duração de um ano e meio a dois anos.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui