Fabinho deixa o Brasiliense e retorna ao Peixe da Amazônia

  • Fabinho vai reforçar o setor ofensivo do Peixe no Estadual e Série D
    Fabinho vai reforçar o setor ofensivo do Peixe no Estadual e Série D - Rosivaldo Nascimento
Jogar com o Sousa, Reinaldo, Cicinho e o pentacampeão Lúcio foi uma honra pra mim. —   Fabinho - atacante do Santos/AP

Depois de cinco meses, o atacante Fabinho está de volta ao futebol amapaense. O jogador, que estava emprestado ao Brasiliense (DF), desembarca no início da madrugada desta sexta-feira, 20, para reforçar o elenco do Santos-AP na temporada. Semifinalista do Amapazão 2018, o Peixe da Amazônia ainda tem a Série D pela frente, com estreia no próximo domingo, 22, diante do Plácido de Castro, do Acre, fora de casa.

Fabinho foi um dos destaques do Santos/AP nos últimos anos. Depois da boa campanha do time na Copa Verde do ano passado, despertou interesse do clube candango. Em Brasília desde novembro, atuou em todos os jogos, mas somente um como titular. De volta ao clube que o revelou, traz na bagagem a experiência de ter jogado ao lado de grandes atletas. “Aprendi muitas coisas aqui nesse clube e vivi experiências que só o futebol pode proporcionar. Jogar com o Sousa, Reinaldo, Cicinho e o pentacampeão Lúcio foi uma honra pra mim”, descreveu o atacante.

De volta ao Peixe da Amazônia, Fabinho se apresenta na próxima semana e ficará à disposição do técnico Edson Porto. Quem também está de volta é Balão Marabá, responsável pela criação no meio-campo na temporada passada. O jogador deve estrear domingo, contra o Plácido de Castro. Ainda na semana que vem, mais dois atletas chegam para reforçar o grupo: o zagueiro Rogério, que vem do futebol goiano, e o atacante Renan, São Paulo.

No Estadual, o alvinegro ocupa a segunda colocação na tabela, com seis pontos em dois jogos, e já está nas semifinais.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui