Adolescente escapa da morte no Provedor I

  • Adolescente foi atendido no Hospital Estadual de Santana e está fora de perigo
    Adolescente foi atendido no Hospital Estadual de Santana e está fora de perigo
Os disparos acertaram uma das pernas e um dos braços do adolescente, que foi socorrido e levado para o Hospital Estadual de Santana

Por muito pouco, um menor de 17 anos não foi assassinado na tarde desta terça-feira, 17, no bairro Provedor I, em Santana. O adolescente, identificado apenas como “Joelzinho”, foi ferido com dois tiros, mas não corre risco de morte.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, por volta de 14h, dois homens, em um Celta vermelho, abordaram o menor no fim da Rua Ubaldo Figueira e atiraram várias vezes contra Joelzinho. Os disparos acertaram uma das pernas e um dos braços do adolescente, que foi socorrido e levado para o Hospital Estadual de Santana (HES), onde recebeu atendimento e está em observação. Segundo a equipe médica, o estado de saúde é estável.

Com base nas características do veículo e dos suspeitos, equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), fizeram buscas no Provedor I e em bairros próximos, mas até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso. Qualquer informação pode ser repassada pelos números 190 e 99108-3419.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui