Corpo de sargento da Marinha que caiu no Rio Vila Nova é encontrado

  • Jânio desapareceu no domingo à tarde, após cair no Rio Vila Nova
    Jânio desapareceu no domingo à tarde, após cair no Rio Vila Nova - Divulgação
  • Corpo de Bombeiros e Capitania dos Portos atuaram nas buscas para localizar o corpo
    Corpo de Bombeiros e Capitania dos Portos atuaram nas buscas para localizar o corpo
Segundo testemunhas, ele escorregou e caiu no rio. Flutuou por alguns instantes, nas submergiu e não voltou mais à superfície.

Por volta de 12h desta terça-feira, 17, a Capitania dos Portos e o Corpo de Bombeiros localizaram o corpo do sargento da Marinha do Brasil, Jânio Guimarães Carvalho, 43 anos, que estava desaparecido desde a tarde de domingo, 15, quando caiu no rio Vila Nova, município de Santana, enquanto se divertia com amigos em uma embarcação de passeio. O corpo deverá ser levado para o Rio de Janeiro, onde vive a família do militar.

Jânio foi localizado a cerca de 500 metros do local onde ocorreu o acidente. Segundo testemunhas, ele escorregou e caiu no rio. Flutuou por alguns instantes, mas submergiu e não voltou mais à superfície. As buscas começaram no início da manhã de ontem. O Corpo de Bombeiros chegou a usar mergulhadores para tentar localizar o marinheiro, sem sucesso. O trabalho durou o dia todo, foi suspenso à noite e retomado na manhã de hoje. Ribeirinhos também ajudaram nas buscas. A forte correnteza e a grande quantidade de braços do Rio Vila Nova dificultaram o trabalho, mas o cadáver flutuou e foi encontrado no início da tarde.

O corpo do sargento Jânio foi levado para o Distrito de Fazendinha, de onde foi removido pela Polícia Técnico-Científica (Politec).

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui