Jovem pode ter sido assassinada por engano em Santana

  • Joyce Luane foi assassinada ao sair de uma festa, em Santana
    Joyce Luane foi assassinada ao sair de uma festa, em Santana - Reprodução Facebook
Joyce Luane chegou a ser levada para o Hospital Estadual de Santana, mas não resistiu.

Uma mulher de 21 anos pode ter sido morta por engano no município de Santana. A estudante de nutrição Joyce Luane da Silva Pereira, de 21 anos, foi assassinada na madrugada deste domingo, 8, quando saía de um bar, no bairro Central.

Joyce estava acompanhada do marido, Damião Santos. Segundo ele relatou à Polícia Militar, por volta de 5h, os dois haviam acabado de sair de um bar, na Rua Adálvaro Cavalcante com a Avenida José de Anchieta, quando uma mulher loira se aproximou e desferiu duas facadas na vítima. Joyce Luane chegou a ser levada para o Hospital Estadual de Santana, mas não resistiu.

Equipes do 4º Batalhão da PM fizeram diligências na área onde ocorreu o crime, mas nenhuma suspeita foi presa. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Luane. “Não dá pra acreditar nisso, uma pessoa que em pouco tempo se tornou tão especial, uma amiga que vou levar para sempre, tenho certeza que seria a melhor nutricionista, que Deus console a família e nós amigos”, comentou Eliandro Rodrigues.

“Tão jovem!Te levaram cedo demais! Até quando essa violência toda meu Deus! Até quando! Joyce Luane Silva não dá pra acreditar!”, lamentou Rosangela Duarte.

A PM continua atrás da autora do homicídio e conta com a ajuda da população para identificar a responsável pelo assassinato. Qualquer informação pode ser repassada pelos números 190 e 99108-3419.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui