Suspeito de tráfico, assaltos e outros crimes é assassinado na Área Portuária

  • Renylson foi assassinado na noite de ontem, em Santana
    Renylson foi assassinado na noite de ontem, em Santana
Segundo a PM, Maquerita era conhecido na Área Portuária e já havia sido preso com uma arma de fogo em 2017

A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 22 anos, na noite de quinta-feira, 7, na Área Portuária de Santana. Renylson Monteiro Serrão, conhecido como “Maquerita”, foi executado a tiros. Acerto de contas e disputa por pontos de venda de drogas devem ser as principais linhas de investigação.

De acordo com testemunhas, por volta de 20h, a vítima estava em uma ponte, próximo ao Centro Comunitário, quando dois homens encapuzados se aproximaram e atiraram contra “Maquerita”. Moradores da região o carregaram até a saída da ponte, onde foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado para o Hospital Estadual de Santana, mas não resistiu.

Equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar fizeram buscas na região, mas não conseguiram prender nenhum suspeito. Familiares se recusaram a dar informações que pudessem ajudar no caso. Segundo a PM, “Maquerita” era um traficante conhecido na Baixada do Ambrósio e acusado de praticar vários assaltos. Em agosto do ano passado, chegou a ser preso por porte ilegal de arma de fogo e estava respondendo ao processo em liberdade.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui