Seleção de Santana se classifica para a próxima fase da GoCup em Goiás

  • Garotos da seleção santanense voltam a campo nesta quinta-feira
    Garotos da seleção santanense voltam a campo nesta quinta-feira
img
Jonhwene Silva
Editor de esportes
Agora, a Seleção de Santana poderá enfrentar na próxima fase da competição o Audax-SP ou o Toluca, do México, que jogam ainda nesta quarta-feira, 28

Desde o dia 26 deste mês, a Seleção de Santana de Futebol Infantil sub 12 está na cidade de Aparecida de Goiânia-GO onde disputa a maior competição da categoria na América Latina, o GoCup. A garotada vem fazendo bonito e já assegurou a classificação para a próxima fase. Está a primeira vez que um time amapaense participa da competição internacional.

O time formado por garotos que integram diversas escolinhas de futebol do Estado vem realizando verdadeiras batalhas dentro de campo. No primeiro confronto contra o Independente de Rio Verde-GO, os meninos ficaram nervosos e acabaram perdendo. Já diante do Minas Tênis Clube Brasília-DF, veio a recuperação com vitória por 3 a 2. Contra o Grêmio, a seleção perdeu por 3 a 0. Contra o Gideão Soccer, a garotada decepcionou novamente. Mas, contra o Saintfoot do Japão, a meninada venceu por 3 a 2, assegurando a quarta vaga de classificação no grupo M.

Destaque para os garotos Hiago, Gabriel e Tiaguinho, cada um com dois gols. Agora, a Seleção de Santana poderá enfrentar na próxima fase da competição o Audax-SP ou o Toluca, do México, que jogam ainda nesta quarta-feira, 28. O jogo está marcado para esta quinta-feira, 28, às 11h.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui