Vereadores cobram início das aulas em Santana

  • Vereador Dr. Fabiano cobrou explicações da secretária de Educação, Carmen Queiroz
    Vereador Dr. Fabiano cobrou explicações da secretária de Educação, Carmen Queiroz
Nosso mandato prioriza o povo estudantil e, por isso, estamos contribuindo para que as aulas retornem logo. —   Dr. Fabiano - vereador

Com a notícia de que algumas escolas da rede municipal de ensino não iniciaram o ano letivo 2018 nesta terça-feira, 20, como anunciou a Prefeitura Municipal de Santana (PMS), uma comitiva formada por oito vereadores procurou a Secretaria de Educação do município para cobrar esclarecimentos e pedir o início das aulas.

Durante a manhã, os parlamentares reuniram-se com a secretária de Educação, Carmen Queiroz, ocasião em que foram informados sobre os problemas que ocasionaram o atraso no ano letivo, como a estrutura de alguns prédios, falta de profissionais e pendência com o pagamento do transporte escolar.

"Estivemos buscando notícias porque a educação precisa estar em dia. Nosso mandato prioriza o povo estudantil e, por isso, estamos contribuindo para que as aulas retornem logo", disse o vereador Dr. Fabiano.

Os representantes do Legislativo municipal anunciaram que vão solicitar um relatório detalhado sobre as unidades de ensino que estão sem aula e qual o problema em cada uma. Com base nas informações, prometem adotar as medidas necessárias. Também participaram da reunião os vereadores Genival Oliveira, Marco Aurélio, Griti Meu Nome, Helena Lima, Socorro Nogueira, Jailson Matos e Alberto Negrão.

Leia também:

Atraso no início da aulas em Santana revolta pais de alunos

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui