Amapaense deixa o Vasco e assina com o Flamengo por 3 anos

  • Guga Maia assinou contrato de três anos como clube carioca
    Guga Maia assinou contrato de três anos como clube carioca - Divulgação
img
Jonhwene Silva
Editor de esportes
De casa nova, o jogador já começou a treinar, passando a integrar a categoria sub-13 do rubro-negro carioca, onde irá jogar futsal e futebol de campo

O amapaense Gustavo Maia, o Guga, não é mais jogador do Vasco da Gama. O atleta deixou o clube cruzmaltino e assinou com o arquirrival Flamengo, por três anos.

O hoje adolescente Guga Maia deixou bem cedo a capital Macapá em direção ao Rio de Janeiro, aos 9 anos de idade, e foi logo para o Vasco. Foram vários títulos e prêmios que renderam ao menino amapaense o status de promessa valiosa. Mas, com as mudanças de mercado e desde que passou a ser patrocinado por uma grande marca esportiva, o assédio a Guga aumentou.

De casa nova, o jogador já começou a treinar, passando a integrar a categoria sub-13 do rubro-negro carioca, onde irá jogar futsal e futebol de campo. O garoto sabe que não terá vida fácil, pois a rotina de treinamentos deve ser pesada. Durante a semana, os treinos; aos sábados e domingos, jogos e campeonatos. Sem muito alarde, o pai do menino, que prefere não ter o nome divulgado, assegurou que no momento este é o melhor caminho e se diz satisfeito já que Guga foi recebido na Gávea com muito carinho onde todos já o conheciam.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui